quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Circular 01 - Moustache Lunch













Galera, como estou acompanhando na enquete, o restaurante mais cotado para o Moustache Lunch está sendo o Ambrosio´s, gostaria apenas de avisar as companheiros que não conhecem o local, que lá é espetacular!!! Rango de Primeiríssima !!!!! Porem..... custa a bagatela de 57 pratas por kbça podendo comer até morrer.

Me sinto na obrigação de fazer este aviso porque no 1º Moustache Day alguns reclamaram da "DOLOROSA" vide post´s anteriores.

Diante disso peço que os companheiros tenham serenidade na escolha do local. Eu particurlamente gosto muito do Ambrosio´s, mas como fazemos parte de uma Moustache Democracy, o que ficar decidido na enquete será executado.

Atte.

Sr. Mendes
Presidente

4 comentários:

  1. acho que o moderador poderia quebrar o sigilo dos votos em caso de escolhas de teor dúbio como "vir de terno" e "almoçar no ambrosio's", de modo que possamos, deste modo, encaminhar a "dolorosa" para estes senhores, pois com os salários da repartição, pagar um almoço de 57 reais, com o leitinho das crianças a este preço, não está nada fácil

    "la greppia 4ever"

    ResponderExcluir
  2. Galera,
    Vamos trocar o voto ai! Se não, como disse o cumpadre Victor no comentário acima, vou passar a conta pra quem votou na nobre churrascaria..
    Ajuda os pobre carai...

    ResponderExcluir
  3. Galera... queria ir demais, mas vocês se lembram que fui DEMITIDA né? Não posso pagar pelo lunch no Ambrosio... foda. #MUDAOVOTO

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em raspar o moustache…

    ResponderExcluir